domingo, 2 de maio de 2010

O que seria de mim sem você?


O que seria da minha vida sem você?

Será que ainda estaria viva se você não tivesse entrado em minha vida?

Às vezes, paro um pouco e me pergunto: por que eu?

Será que mereço alguém tão especial como você para estar ao meu lado?

Não sei, sinceramente não sei! Apenas agradeço a Deus por ter enviado-me você!


"Ainda bem que vc vive comigo, porque senão como seria essa vida?!

Sei lá... sei lá..."

Obrigada por todo bem que tens me feito durante todo esse tempo que estamos juntas!

Nunca irei lhe decepcionar!


É por isso que digo e não tenho medo: Eu Te Amo!

4 comentários:

flor disse...

Oi Vê, então não é novo não, tem um tempo já, eu fechei o outro rs, cansei sabe ?! mas quem sabe eu não volto qualquer hora dessas rs...

Beijoos

Socorro disse...

Este teu texto é muito lindo. Já passei por isto. "O que seria de mim sem ela?"

Anônimo disse...

ah tipo....Sem palavras passei por esse e por outros motivos...

NaysaSanntos disse...

lindo amei!
me visita se vcc poder bjs
ameiiiiiiiiiii

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho e por vir me visita!